Oração da Noite- Vamos orar?


No silêncio do meu quarto eu apresento as minhas intenções ao grandioso Deus do meu coração que me ama e que tem reservado paz aos meus dias.
Deus soberano, Grata estou por todas as maravilhas deste dia.
Grata por todas as provações que eu venci.
Grata por ter vencido as laçadas do inimigo e por ter me colocado em pé depois de cair tantas vezes.
Eu posso vacilar, cair, mas sei que o senhor me sustenta.
Deus de misericórdia, nesta noite venha tranquilizar o meu coração que se encontra abalado e carregado de raiva.
Afasta de mim a discórdia, a ira, a raiva e o rancor.
Aproxima de mim a compreensão, a tolerância, a tranquilidade e a bondade.
Deus, me ajude a encontrar solução onde só vejo problema.
Me ajude a ver milagre onde só vejo dúvida.
E me ensine a suportar tudo que tiver que ser suportado.
Que nesta noite eu receba a sua visita trazendo o alivio que o meu coração tem suplicado. Amém.

Comentários