Se a luta é grande Deus é maior - Falando com Deus


Vem me libertar
Vem me socorrer
Das duras aflições
Das temíveis perseguições..

O inimigo me ronda,
Quer me destruir
Pai, Eu preciso tanto de ti.


Tenho te louvado
Tenho te adorado
Entregado minha vida em tuas mãos.

Creio na tua unção
Creio no teu amor,
Te adoro sem limite ou razão,
Pois tu és o dono de todo o meu coração.


Só tu és,
Meu Deus consolador
Meu senhor,
Meu Deus de amor..
Vem me ajudar,
Estende tua mão. 

Como quero teu perdão,
Alivia meu coração,
Só tu podes,
Só tu podes me consolar 

Na cruz me salvaste..
Na cruz me libertaste..
Oh Deus, vem me ouvir..
Oh Deus vem ficar perto de mim..


De joelhos dobrados eu falo com Deus
Apresento minha causa,
Meus problemas e aflições
E confio, em todo tempo,
No poder da sua unção.

Eu tô aqui de joelhos dobrados
Te adorando, te louvando.
Mesmo doendo,  vai passar.
Mesmo chorando, Vou me alegrar,
Pois tu és santo,
Senhor,
Digno de louvor. 

Eu te louvo
Em todo tempo
Em todo lugar
Pois tu és o meu senhor.

A cura vem de Deus.
Que sara os filhos seus.
Liberta, transforma, abranda os corações.
Não há nada que temer

Meu barco está afundando
Aqui estou
De joelhos dobrados, de braços estendidos
Crendo no teu agir.

Se a luta é grande

Deus é maior.

Comentários

Postar um comentário