Oração poderosa para bênçãos infinitas

Oração poderosa para sua vida:
blogsucursino.com

O Espírito santo poderoso de Deus mora dentro do meu coração e neste momento está cuidando dos meus sentimentos. O Espírito Santo poderoso de Deus acalma, amansa e fortalece todo o meu ser por completo.

Tudo flui maravilhosamente em mim. O meu corpo físico é saudável, forte e capacitado a criar coisas novas, desenvolver novas potencialidades e apto a lutar com a força motivadora de Deus até alcançar a vitória.
Espírito Santo poderoso de Deus fortalece meus pensamentos.  Espírito Santo poderoso de Deus fortalece os meus sentimentos. Espírito Santo poderoso de Deus fortalece a minha fé, força, confiança e esperança no teu agir.


Espírito Santo poderoso de Deus elimina todas as impurezas da mente, do corpo, do meu espírito. Já não há choro, murmúrio ou reclamação. Já não há dívidas, cobranças ou atrasos. Minha vida financeira foi restaurada e restituída pelo Espírito Santo poderoso de Deus. Meu trabalho flui naturalmente e tudo vai muito bem. Não tenho preocupações em relação ao dinheiro, pois o Espírito Santo poderoso de Deus me capacitou, instruiu e orientou como organizar a minha vida e viver tranquilamente.
Recebo a multiplicação do dinheiro na minha vida. Recebo a multiplicação das bênçãos na minha vida. Tudo conspira maravilhosamente a meu favor.

Espírito Santo poderoso de Deus retirou a aflição e o medo da minha vida e me trouxe a coragem, a determinação e a perseverança.

Espírito Santo poderoso de Deus lavou o meu espírito e me fez progredir.
Eu recebo a luz do entendimento e da compreensão, do amor e do perdão, do conforto e do consolo de Deus.
Recebo a presença poderosa e a unção do Espírito Santo poderoso de Deus.
Aleluia. Glória.Amém.

Comentários