Oração

Eu quero ser conduzida para perto de ti...
Eu quero ser instruída por ti...
Eu quero ser orientada por ti...
Eu quero receber a tua unção..
Eu quero receber a sua infinita compaixão e misericórdia...
Eu te recebo na minha alegria...
Eu te recebo na minha tristeza..
Eu te recebo na hora da dor ..
Eu te recebo em meu coração todos os dias da minha vida..
Tu és o meu Deus, o meu pai, o criador, consolador..
Eu quero te sentir na minha casa..
Eu quero te sentir ao meu lado..
Eu quero te sentir Senhor..
Oh pai que tudo faz..
Oh Deus que tudo pode..
Eis-me aqui, cuida de mim?
Olha para minha luta e tende compaixão..
Olha para minha dor e dai-me alivio..
Olha para os meus desafios e dai-me força..
Cristo preenche meu coração com a tua luz..
Bênçãos eu clamo, Bênçãos suplico..
Vem me mostrar a saída, a solução..
Vem com a resposta da minha oração..
Eu te recebo agora no meu coração e te reconheço como Deus absoluto da minha vida.
Amém.


Comentários