Seja qual for o teu problema saiba que ele é superável

Certa vez eu estava lidando com emoções confusas, desvio de interesse, questionando minhas escolhas, acreditando que a minha situação era mais difícil que a de todos que conviviam comigo. Aos poucos fui me dando conta que meu problema só era diferente do problema das outras pessoas, que questionar escolha e se está na direção certa ou errada é natural e saudável e que sentir-se em dúvida ou incerta do que fazer faz parte da caminhada pessoal.
Quando me dei conta de tudo isso eu senti paz e aceitação. E logo me lembrei que depois da tempestade, das nuvens carregadas e do barulho dos trovões tudo se acalma, tudo volta ao normal, o céu fica claro novamente, o sol se apresenta majestosamente e o arco-íris surpreende com tons vibrantes para nos motivar a ser feliz.
Eu acho que todos nós em algum momento da nossa vida nos cobramos mais do que deveríamos e aproveitamos o espetáculo da vida menos do que merecemos.
Nem sempre nos aceitamos facilmente. Evitamos a balança quando nos sentimos acima do peso, evitamos o espelho quando nossa autoestima está baixa e sofremos com as críticas quando esquecemos o quão valiosos somos. 
Uma palavra de fé ao teu coração. Clique aqui:

Comentários