Oração: Perdão Jesus


Jesus Cristo, Meu Senhor...
Peço-te perdão..
Perdoa, pai, Perdoa, pai..
Se eu falhei contigo, peço-te perdão..
Se eu decepcionei suas intenções, peço-te perdão..
Se eu fraquejei, peço-te perdão..
Se eu duvidei, peço-te perdão..
Se eu me entreguei ao desanimo, peço-te perdão..
Se eu me entreguei a tristeza, peço-te perdão..
Se eu me entreguei sem lutar, peço-te perdão..
Se eu não confiei, peço-te perdão..
Se eu blasfemei e reclamei, peço-te perdão..
Se eu me calei diante da perseguição, peço-te perdão..
Se ..Se...Se...
Sempre peço-te perdão..
Perdoa, pai minhas transgressões, meus erros e desatinos..
peço-te perdão por tudo..
Não demores em me socorrer, não demores em me atender, não demores em me ajudar.. peço-te perdão novamente...Fica comigo, pai. Amém..

Comentários