Oração para encontrar uma boa esposa

Senhor meu Deus,
Peço-te uma companheira para compartilhar os melhores momentos da minha vida.
Peço-te uma companheira que compreenda que nem tudo são flores, que sou imperfeito, tenho manias, defeitos, mas que estou disposto a dar o melhor de mim para ter uma união saudável, feliz, equilibrada e satisfatória para ambos.
Eu quero casar e cuidar da mulher amada enviada por ti, Deus.
Eu quero casar e zelar com todo carinho da mulher amada enviada por ti, Deus.
Eu quero ter ao meu lado uma parceira para todas as horas boas ou ruins, complicadas ou felizes.
Uma mulher disposta a lutar ao meu lado para vencermos juntos.
Uma mulher que compreenda que não sou rico, mas que vou trabalhar duro para não deixar faltar nada em casa.
Serei o seu homem.

Seu melhor amigo, confidente e estarei sempre pronto a apoiar seus sonhos e seguir ao seu lado, nunca na sua frente e, juntos celebraremos a oportunidade do verdadeiro amor dado por ti. Amém.



Comentários