Oração das Seis Horas da Tarde - Vamos orar?

Pai amado, pai querido, divino Deus,
Peço-te nesta hora que liberte a minha mente de todos os pensamentos negativos, destrutivos e depressivos.
Peço-te nesta hora que fortaleça o meu espírito abatido, cansado e triste.
Peço-te nesta hora o livramento para todo e qualquer perigo desta vida.
Peço-te nesta hora que me ensine a deixar a vida fluir, respeitar a tua vontade, aprender com os meus erros e caminhar na direção das bênçãos que o meu coração tem desejado.
Peço-te nesta hora que o meu plano de vida vá de encontro ao seu. E que tudo dê certo e traga felicidade.
Peço-te nesta hora que o Senhor venha suprir todas as minhas necessidades, aliviar todas as minhas dores e despertar em mim a tua unção de cura e de renovação.
Peço-te nesta hora abrigo e teu aconchego de pai bondoso e misericordioso.
Peço-te nesta hora que ensine a amar quem me feriu, quem me traiu e quem tentou me destruir. Me ensine a perdoar e apagar as marcas do sofrimento da minha mente e do meu coração.

Peço-te nesta hora que alimente o meu espírito com a dose necessária de amor, paz, sabedoria, cura e prosperidade. Amém.

Oração em Vídeo (Assista aqui):

Comentários