Oração da Noite

Meu Deus,
Finalizo mais um dia com a consciência tranquila de que me esforcei para ser uma pessoa melhor, de que lutei contra os pensamentos ruins, que busquei direcionar os meus pensamentos a ti, meu Deus.
Que não deixei que o inimigo triunfasse sobre a minha vida.
Em todo momento tenho dado graças a ti, meu Senhor.
Em todo instante tenho sido determinado, corajoso.
Sempre resistindo a vaidade, ao ego, a raiva e ao desanimo.
Senhor,
Peço autorização para repousar. Descansar a minha mente. Repousar com esperança nos teus braços de pai bondoso e misericordioso.
Que em cada batida do meu coração eu sinta o teu cuidado, a tua proteção, a tua chama viva trazendo a paciência, a compreensão, a saúde, a prosperidade, a bondade e a paz que necessito.
Debaixo do seu manto eu descanso. Olha por mim, pai. Sonda meu coração e perdoa o lixo sentimental que tenho acumulado. Dai-me um coração esperançoso, feliz, saudável e forte. Amém.

Vem orar comigo (Clique aqui):


Comentários