Oração da Noite - Orações para facebook 2017


Pai,
Eu creio que o senhor sabe de tudo que estou passando ultimamente e que a minha libertação o senhor está providenciando.
Jesus,
Necessito do teu amparo, do seu cuidado, do seu carinho e sempre do seu infinito amor.
O meu barco está entrando água, o desespero vem me visitar todas as noites e a angustia parece não ter fim.
Mas o senhor que tudo vê logo julga que sou forte e capaz de suportar, agradeço por ver em mim a força que não estou vendo, mas aumenta a minha resistência pois meus dias tem sido carregados de perseguição, de tribulação e de angústia.
Oh senhor, necessito de ti nesse exato momento.
Favorece meu entendimento e minha compreensão de tudo que está acontecendo na minha vida.
Se fiz escolhas erradas me ajude a reparar.
Me tira do caminho errado que desagrada a tua vontade.
E me faz sorrir novamente.

Amém.
Ore comigo nesses videos: 



Comentários