Oração da Noite: Deus providencia a tua vitória

Jesus Cristo,

Nesta noite agradeço por mais um dia em que lutei contra  a maldade do outro. Mais um dia que venci a humilhação de quem um dia jurou me amar.
Mais um dia que busquei no Senhor a coragem para seguir a caminhada com mais esperança.
Mais um dia que confiei no amor que o Senhor sente por mim.
Mais um dia que trabalhei minha auto-estima e meu amor próprio.
Mais um dia que apresentei as minhas dificuldades e depositei minha confiança no único Deus, que és tu, meu pai.

Mais um dia que lutei contra o desanimo.
Mais um dia que busquei a minha volta a tua presença na minha vida.
Mais um dia que não permiti que as lembranças dolorosas do meu passado tivessem mais destaque que as alegrias do meu presente e a certeza do meu futuro feliz com as tuas bênçãos.
Mais um dia que trabalhei com fé, dando o melhor de mim em tudo.
Senhor, Hoje tive um dia com dificuldades, dores, fraquejei em alguns instantes, mas mesmo chorando, sofrendo ou sendo humilhada eu não entreguei o meu espírito a derrota, ao fracasso, a miséria e nem dei lugar para o inimigo se alojar no meu coração.
Pois o meu coração pertence a ti.
Meus pensamentos são elevados ao Deus da minha existência que tem derramado a unção da cura, da bonança, da riqueza, da esperança, da paz e do amor. Não posso decepcionar o Senhor, Jesus.  Amém.
 Vem orar comigo (Clique aqui)



Comentários