Oração da mulher forte


Jesus Cristo, meu salvador e meu pai,
Me julguei fraca, fracassada e infeliz, mas o senhor me mostrou que sou mais forte do que imaginei, mais vitoriosa do que pensei e com infinitos motivos para sorrir.
Hoje venho agradecer por ter me ajudado a descobrir que não tenho nada de fraca e nem de derrotada. Como foi importante descobrir que sou forte e capaz de realizar, criar, desenvolver e surpreender todos, inclusive a mim mesma.
Aproveito para pedir que me dê a possibilidade de vencer o meu medo e ir à luta com confiança. Dai-me força para seguir, mesmo quando tudo for difícil demais. Me ajuda a encontrar o caminho certo, me ajuda a encontrar a solução para o que me aflige, me ajuda a resolver o que desperta a minha ansiedade e me faz tanto mal e principalmente me faz respeitar sempre a tua vontade.
Jesus, eu sou uma mulher forte. Já passei por tantas coisas ruins que me mostraram e me ensinaram a reagir com coragem e esperança. Eu não vou deixar a peteca cair, eu não vou deixar a circunstância difícil ter mais destaque que a minha fé em realizar o meu sonho e alcançar os meus objetivos e principalmente não vou permitir que o inimigo ganhe a causa. A situação difícil me motiva e me desafia a dar o melhor de mim e lutar com bravura e fé até o fim, pois eu sou tua filha e, como tal não posso fraquejar e nem aceitar a derrota. Eu vou lutar com a certeza de que o senhor está cooperando, possibilitando, permitindo e abençoando cada gota de suor fruto do meu esforço.
Eu sou forte, Jesus. Graças a ti. O senhor é o meu maior e melhor exemplo de que sou capaz de suportar o peso da minha cruz e resolver todos os meus problemas críticos.
Me ajuda a viver com dignidade, honrar meus compromissos e tornar-me independente. Dai-me uma profissão abençoada, melhore os meus rendimentos e faz de mim uma vencedora de Cristo.
Eu sou forte, pois tenho Jesus ao meu lado.
Eu sou forte, pois tenho Jesus na minha casa.
Eu sou forte, pois tenho Jesus comandando o barco da minha vida.
Eu sou forte, pois tenho um trabalho abençoado e possibilitado por Deus.
Eu sou uma mulher forte, pois Jesus me ama. Amém.




Comentários