Oração da Cura - Vamos orar?

Meu pai,
Aqui venho suplicar a sua misericórdia.
Aqui venho chorar aos teus pés.
Estou sofrendo, pai. Cura as minhas dores. Eu suplico pai.
Estou cansada de sentir tanta dor. Estou cansada de ouvir que não há mais saída.
Como eu creio em ti. Como eu acredito na tu existência na minha vida. Venho mais uma vez me jogar aos teus pés e suplicar:
Pai, Cura o meu corpo físico e traz paz ao meu coração.
Só tu podes fazer o milagre acontecer.
Tu és o médico dos médicos.
Tudo está ao teu alcance, Jesus.
Portanto, ajuda tua filha que chora, que geme e que não aguenta mais sentir tanta dor.
Creio que o Senhor ouviu a minha oração e sabes do tamanho da minha dor e como tenho sofrido. Aguardo com confiança no teu agir e libertação do meu sofrimento até aqui. Creio na minha cura dada por ti. Amém.

Sábado de bênçãos: Vamos orar? 
(CLique no vídeo para assistir) 








Comentários