Decisão

Então, naturalmente você alcançou aquela fase em que precisar tomar uma decisão definitiva. Se é que ela existe na sua totalidade. Aquele único dia que ficará gravado para sempre na sua mente. Aquela decisão que marcará sua vida para sempre.
Aceitar o fim não como desistência, mas como uma nova boa escolha que você está fazendo por si mesmo.
A zona de conforto é um lugar maravilhoso para residir. Eu não tenho nada contra quem decide criar o seu próprio universo particular. Eu faço uso da zona de conforto, mas vez ou outra eu me canso dela e por diversas vezes quebrei a minha redoma, quebrei o meu conforto só para descobrir como é viver longe de tudo que parece ser fácil demais, mas que de fato não é.
Mudança vem acompanhada de uma transformação, renovação e diria até de esperança. Confiança de que tudo vai conspirar para fluir bem.

Comentários