Oração para encontrar um bom marido

Deus, tu és um Deus de amor, que sondas o coração dessa filha que vos fala nesse momento.
Eu tenho clamado já há algum tempo para o senhor abençoar a minha vida sentimental e providenciar um homem bom para ser meu marido.
Eu quero um marido, Jesus.
Eu quero me casar, Jesus.
Mas não quero qualquer homem. Quero alguém capacitado por ti, que respeite a tua palavra, que acredite na sua existência, que queira trabalhar em prol de uma vida firmada na fé, no amor, no respeito e no entendimento de que não sou uma mulher perfeita, mas uma mulher com virtudes e disposição para trilhar o caminho do bem ao seu lado.
Não quero me casar por ter medo de ficar sozinha.
Quero me casar por desejar ter ao meu lado o meu varão dado por ti.
O senhor sabes como é o homem que eu quero, mas o senhor vai me dar alguém melhor, pois o senhor conhece todas as minhas vontades, sonhos e desejos do meu coração.
Estou certa de que o senhor vai atender a minha oração se for esse o plano para minha vida.
Se não for me ensina a aceitar.
Amém.
Assista o belíssimo vídeo da oração clicando aqui:

Comentários