Oração da Sabedoria

A sabedoria é um dom de Deus. Portanto, devemos pedir que Deus nos dê sabedoria para fazer escolhas sensatas, saber a hora de falar, ouvir, esperar e decidir.

Pai de misericórdia,
Clamo neste momento para que o senhor me capacite a ser uma pessoa sábia diante das labutas diárias, dos acontecimentos ruins, das brigas, discussões.
Me ensina a hora que devo me calar.
Me ensina a hora que devo ouvir.
Me ensina a hora que devo manifestar minha ideia e posicionamento.
Me ensina a hora de decidir ir ou ficar, separar ou unir.
Me ensina a hora de parar ou continuar trilhando o mesmo caminho.
Me ensina a colocar um ponto final no que desagrada o senhor.
Me ensina a tirar aprendizado de todas as situações.
Transforma meus pensamentos.
Transforma meus sentimentos.
Transforma meus dias em bênçãos.
Dai-me dias de paz, tranquilidade e alegria.
Dai-me dias de entendimento, serenidade e luz.
Me ensina esperar, ser paciente, ser bom.

Amém.
Assista o vídeo clicando aqui:

Comentários