Oração da Noite

Meu salvador,
Que os meus planos sejam semelhantes aos teus. Me faça desistir de tudo que desagrada a tua vontade para minha vida. Afasta do meu caminho tudo e todos que me causam sofrimento, tristeza, angústia e dor. Que ao meu lado permaneça anjos enviados por ti, pessoas iluminadas, motivadoras e esperançosas capazes de me mostrar que posso vencer.

Meu Senhor, a tua vontade é mais importante que a minha. O teu plano é perfeito. Eu acho que sei o que preciso e quero, mas a certeza só o Senhor tem, pois me conhece melhor do que eu, tens sondado o meu coração e sabes tão bem o que se passa nele. Portanto, aqui entrego o meu coração para o Senhor trabalhar e a minha vida para administrar. Me ajuda, pai, a organizar minha vida profissional, financeira e sentimental. Amém.
Assista outras orações da noite que escrevi no meu canal:




Comentários