ORAÇÃO PARA TER BONS PENSAMENTOS


Neste momento eu direciono a minha voz ao ser iluminado, radiante, perfeito que chamo de Deus..
Deus da minha vida,
Deus do meu coração,
Deus da minha existência,
Deus que tudo faz, tudo pode, tudo realiza.
Direciono minhas palavras de suplica para pedir que o senhor limpe toda a minha mente neste momento.
Tire todos os pensamentos de derrota, negativismo, tristeza, lembranças dolorosas do meu passado e substitua por pensamentos de gratidão, esperança, amor, paciência, bondade e alegria.
Que tudo que é ruim saia da minha mente.
Que o senhor apague com a ponta do seu dedo todos os sentimentos dolorosos e deixe morar dentro de minha mente uma fé grandiosa em ti.
Que eu não pense coisas ruins.
Que eu não fale sobre coisas ruins.
Me capacita.
Me ensina.
Me ajuda.
Que todos os pensamentos de fracasso, prejuízo e pessimismo desapareçam como uma mágica.
E que eu seja uma nova criatura iluminada, boa, feliz e realizada.

Amém.
Assista o vídeo no youtube:

Comentários