Oração da viúva que quer casar novamente


Todos os dias eu tenho conversando sobre você com Deus.
Eu tenho apresentado o desejo do meu coração: casar novamente.
Sinto-me sozinha e creio que eu mereço ter um bom homem ao meu lado para desfrutarmos momentos de alegria, de contentamento, de companheirismo, parceria, compreensão e amor.
Eu ainda não te conheço.
Não sei como você é.
Não sei se é alto ou baixo, pobre ou rico, bonito ou feio.
Isso não importa.
O que importa é como você vai me tratar e como vai ser a nossa vida juntos.
Se é para ter problemas e viver aflita que eu permaneça sozinha.
Mas se for da vontade do todo poderoso manifesto que também é da minha vontade unir a minha vida novamente a outro homem que viva sobre o temor de Deus.
Creio em Deus todo poderoso
Creio no amor de deus por mim
Creio que Deus não vai trazer sofrimento par aminha vida.
Creio que Deus não vai deixar ao meu lado um homem que me traga prejuízo, sofrimento e desilusão.
Senhor,
Apresento-te o que clama o meu coração.
Apresento-te o desejo de ter um companheiro para honrar, respeitar, compartilhar e amar.
Se julgares que mereço e que estou certa do que eu quero, dai-me um bom homem para desfrutar a vida ao meu lado até os meus últimos dias e que juntos possamos testemunhar a graça de uma união mais do que abençoada. Amém.
Mensagem de fé:




Comentários