Oração da Casa Própria

Deus,
Apresento-te o maior desejo do meu coração.
Apresento-te o meu maior sonho.
Eu sonho em ter minha casa própria e sair do aluguel.
Estou há anos pagando aluguel e o dinheiro não sobra para construir, financiar ou comprar uma casa e poder chamar de meu lar.
Não há um dia da minha vida que eu não tenha idealizado o momento em que vou segurar a chave da minha casa própria.
Dai-me Jesus a benção de ter a minha própria casa.
Dai-me o livramento de não ter que pagar aluguel e cuidar de um imóvel que não me pertence.
Estou trabalhando e poupando.
Estou economizando cada centavo.
Mas ainda não tenho condição de comprar a vista.
A solução que encontrei foi recorrer ao financiamento e segundo os meus cálculos será possível pagar as parcelas, mas eu preciso da sua autorização, de um sinal seu, de uma revelação..
Me mostre se devo comprar, se devo adquirir.
Me mostre se vou conseguir pagar.
Estou aqui clamando por uma casa, abençoa Jesus. Possibilita Jesus.
Eu creio que o senhor vai me dar essa benção e até lá eu vou seguir trabalhando na fé e na esperança de que essa é a sua vontade para minha  vida. Amém.


Comentários