EU SOU DEUS - MENSAGEM DE FÉ

 Quando o seu travesseiro for o único que recebe as tuas lágrimas de tristeza e dor me chama. Eu sou o Deus que seca todas as suas lágrimas e te devolve a alegria.
Quando tiver dúvida sobre o caminho que deve escolher me chama. Eu sou o Deus que te ajuda a fazer as melhores escolhas.
Quando ninguém te apoiar me chama. Eu sou o Deus que sempre escuta o seu gemido e o seu sorriso.
Quando os teus amigos se afastarem de você me chama. Eu sou o seu verdadeiro e melhor amigo sempre pronto a ajudar.

Quando o desanimo for maior que tudo me chama. Eu sou o Deus que fortalece os teus pensamentos e elevo a sua fé em acreditar em dias melhores.

Quando a tempestade de problemas for maior que a colheita da prosperidade me chama. Eu sou o Deus que ampara, contribui e fornece tudo que você precisar.
Quando tudo for aflição me chama. Eu sou o Deus da solução.
Quando a paciência desaparecer me chama. Eu sou o Deus da compreensão, da calmaria e da harmonia.

Quando a resposta da sua oração demorar, me chama. Eu sou o Deus que escuta todo o seu clamor.
Deus não demora atender. Deus aperfeiçoa o que você pede.
Quando o ódio deixar uma cicatriz aberta me chama. Eu sou o Deus que cura e liberta os corações feridos e angustiados.
Quando o homem não honrar a promessa que te fez. Me chama. Eu sou o Deus que cumpre e traz a benção para sua vida.
Quando a dúvida for maior que tudo e o medo tomar conta do seu ser. Me chama. Eu sou o Deus da coragem e da certeza. Confias em mim? Tudo terás.

Eu sou aquele que nunca dorme diante da sua causa. Sou aquele que não esquece do som do seu choro. Eu sou aquele que torce pela sua evolução. Eu sou aquele que ampara você antes da queda. Eu sou aquele que nunca te olha de cima para baixo, mas de frente e de braços abertos como um verdadeiro pai que abraça seu filho e baixinho ao pé do ouvido diz: Eu te amo filho e te cubro com o manto sagrado da proteção celestial e ninguém vai te afastar de perto de mim além de você mesmo.

Quando o homem tentar te confundir sobre a minha existência ou sorrir por você acreditar que eu existo eu peço que você o repreenda baixinho e siga a sua peregrinação na certeza de que os teus dias serão fortalecidos, que os teus passos serão abençoados e que ninguém vai conseguir te destruir, te abalar, te derrotar, pois tu és o meu filho e grandes serão as maravilhas que eu vou te dar.


Eu sou o Deus das causas impossíveis e você é o filho do todo poderoso e todas as graças caíram sobre os seus dias. Terás paz, amor, prosperidade e a minha autorização para crescer, evoluir, aprender, multiplicar e florescer sementes de sabedoria e gratidão.

Adquira já os meus livros digitais na Amazon. Clique nos links:




Comentários