Clamando por um trabalho ao Deus todo poderoso


Divino mestre,
Venho neste momento clamar por uma oportunidade vinda das tuas mãos.
Peço que o senhor limpe o meu caminho.
Esclareça as minhas ideias.
Fortaleça os meus passos.
E me faça trilhar o caminho que me conduzirá ao crescimento.
Chega de perseguição na minha vida.
Deus de maravilhas,
Tudo que está ao meu alcance eu tenho feito.
Eu tenho buscado emprego.
Eu tenho distribuído curricullum.
Eu tenho feito entrevistas de emprego.
Mas a minha vaga ainda não garanti.
Portanto, clamo do fundo do meu coração,
Pai estabeleça a minha vitória.

Clamamos neste momento para que tudo que esteja impedindo a minha bênção tenha fim.
Clamamos pela bênção do trabalho.
Pai, antecipadamente eu agradeço por ouvir o meu clamor e por atender a minha oração dando –me um trabalho para que eu possa honrar o meu nome e os meus compromissos. Amém.



Comentários