10 PERGUNTAS QUE VOCÊ DEVE SE FAZER HOJE

Oração poderosa para sua vida:
blogsucursino.com

1.  Sua casa começou a pegar fogo. Você tem menos de cinco minutos para salvar duas coisas. O que levaria com você?

2.  No passado você fez escolhas que se arrepende. Se pudesse voltar no tempo o que faria de diferente?

3.  Você tem um trabalho que te paga um bom salário, mas você é infeliz no que faz. Se soubesse que tem menos de dois anos de vida você continuaria trabalhando no que te faz infeliz ou você aproveitaria os últimos momentos fazendo algo que lhe dá prazer?
4.  Você tem muitos motivos para agradecer. Você consegue se lembrar de duas coisas que aconteceram nos últimos dias que desperta em você a necessidade de agradecer?

5.  Alguns te chamam de gordo, outros de magrelo. Se você pudesse mudar alguma coisa na sua aparência, você mudaria porque acha que realmente precisa ou faria isso para se sentir aceito pelos outros?

6.  Você sente uma forte dor no peito. Você sente que está enfartando. Você só tem crédito para fazer uma única ligação. Você ligaria pra quem?

7.  Você viveu ótimos dias. Às vezes se pega sentindo saudade de momentos especiais da sua vida. Se você pudesse voltar no tempo e sentir novamente todas as emoções daquele dia, você voltaria?

8.  Quando você se lembra dos acontecimentos que causaram sofrimento, angústia, raiva e dor, você consegue se libertar e seguir a vida normalmente ou você vai passar a vida inteira falando sobre?

9.  Você lembra da última vez que chorou? O tempo passou e lembrando do dia e da situação você consegue me dizer se choraria tudo novamente ou não desperdiçaria uma única lágrima?

10.   O clima tá quente, você reclama. O clima esfria, você reclama. Você consegue se lembrar da última vez na sua vida que você ficou um dia inteiro sem reclamar?

Comentários