Oração Poderosa Evangélica


 É em nome de Jesus que eu me apresento diante de ti, Deus de maravilhas.
Aqui venho clamar do mais profundo do meu ser que o senhor me ampare antes que eu caía de vez.
 Me ajude a resolver o que precisa ser resolvido, me faça encontrar a melhor solução para os meus problemas e me tire das profundezas da tristeza, da depressão e jogue um manto sagrado sobre a minha vida familiar, profissional e sentimental.

Não permita que o inimigo triunfe. Não permita que o maligno tenha vez nos meus negócios, nas minhas finanças e em tudo que eu batalhei para conquistar.
Seja o senhor a força e o incentivo que eu tanto necessito para vencer.
Em nome de Jesus eu ordeno que toda inveja caía por terra, que toda doença desapareça agora do meu corpo, que todo pensamento de suicídio se transforme em pensamento de esperança e que todas as artimanhas do maligno para me desestabilizar e me afastar de ti não tenham mais poder sobre mim.

É em nome de Jesus Cristo que eu creio que toda palavra de ódio que tenha sido lançada para minha vida não surta efeito algum, pois eu sou filha (o) do divino espírito santo de Deus e nada vai me atingir ou me fazer desistir da fé, do amor e da esperança que tenho no Deus todo poderoso.
Amém.


Inscreva-se no meu canal de Mensagens de fé e oração:
https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens

Comentários