Oração para se libertar da angústia

Meu senhor e meu Deus, Volte os teus olhos para minha vida e faça clarear a minha mente e limpar o meu coração tão carregado de angústia. Estou angustiada, me sinto perdida, sufocada diante de tantas dificuldades e crises. Quando tudo parece ter sido solucionado logo vem nova provação, nova dificuldade e, assim me vejo cansada, desanimada e esgotada. Restitui as minhas forças e me ajude a lidar com tudo isso. Dai-me alivio diante do meu sofrimento. Hoje eu te peço por calma e libertação de tudo que está impedindo o meu crescimento, progresso e vitória. Grata por me ouvir, por me acalmar e pela esperança que desperta em meu coração de que tudo vai ser solucionado e resolvido. Amém.
Só o Senhor é Deus. Só o senhor é apto a ajudar e atender.
Você se sente angustiado?
A angustia tem tomado de conta dos seus dias?
Abra sua bíblia em Salmos 120:1 e leia sempre que se sentir angustiado.

Assista o belíssimo vídeo com essa oração:
https://www.youtube.com/watch?v=Rw42HFTsCAY


Comentários