Oração para expulsar todas as forças do mal


Senhor vai limpando, vai afastando e vai desterrando de perto de mim todas as energias trazidas pelo mal.Oh Senhor poderoso e milagroso, eu entrego a minha preocupante situação e clamo para que o senhor não permita que a maldade do homem me afaste de ti.
Eu dobro o meu joelho neste momento e aceito que o senhor trabalhe no meu coração. Sonda, pai. Me mostra o que devo fazer para melhorar aos teus olhos.

Deus de sabedoria vem eliminar todo sofrimento causado pela força do mal em minha vida. Tira todo sofrimento, agonia, preocupação e me coloque de pé para que o inimigo assista o teu fazer, o teu realizar e toda a extensão do teu poder. Na minha casa, no meu trabalho, no meu casamento e na minha família o inimigo não tem espaço. Ele não tem poder sobre meus pensamentos, meus sentimentos e minha vontade.

Eu clamo com esperança e fé que o meu Deus todo poderoso das causas impossíveis tem trabalhado em minha vida pessoal e profissional e que as bênçãos serão imensas para sua honra e glória.
Deus, eu ordeno com sua permissão, que todo mal que tentar se aproximar de mim vai fracassar e vai arder no fogo eterno autorizado por ti.
Que toda graça reside em mim.
Que todo amor vem de ti.

Que toda proteção é enviada dos céus para me livrar das intenções do maligno que tenta se aproximar, mesmo sabendo que neste lar a adoração é a ti, pai, único em meu coração.

Vamos orar? Assista o vídeo:

Comentários