Oração do Planejamento - Você tem um projeto? Essa oração é para você!


Oh Senhor,
Eu tenho esperado em ti.
Eu tenho aguardado o teu agir, o teu manifestar,
Pois certa estou de que tudo que fazes é para o meu bem, para o meu aprendizado, para o meu desenvolvimento,
Bem sei que tudo que tenho foi abençoado por ti, que todos os meus sonhos realizados foram antes sonhados por ti e que tudo que deseja o meu coração será abençoado por ti se for da vossa vontade, se for para o meu bem e se antes é desejado por ti.
Toda a minha confiança é no senhor Deus todo poderoso capaz de multiplicar o alimento na mesa do necessitado, curar toda e qualquer doença e colocar de pé aquele que foi consumido pelo desanimo, desespero e medo.
Oh Senhor Deus, eu entrego todos os meus planos a ti. Peço que me mostre se o que tenho planejado vai de encontro a tua vontade, se este planejamento me fará feliz e se êxito irei alcançar.
Caso meus planos me levem ao fracasso que o senhor me desvie neste momento e me faça repensar e recomeçar.
Oh Senhor da minha vida, retira da minha mente planos ruins, destrutivos, ultrapassados e que me farão sofrer e perder.
Toca em mim com o divino espírito santo de deus e me permita criar planos edificantes, construtivos e prósperos.
Amém.

Entregue o teu planejamento nas mãos de Deus e ele vai realizar.
Planeja comprar uma casa nova? Sair do aluguel, comprar um lote e construir? Fala pra Deus. Só ele necessita saber. E enquanto isso, trabalhe, dedique-se e faça a sua parte. Convide Deus a ajudar você no teu projeto e ele ouvirá o teu clamor.
Quer assistir belíssimas orações em vídeo? Clique aqui: 
https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens

A oração é amparada pela passagem bíblica de Provérbios 16:3 que diz:
Consagre ao senhor tudo que você faz e os seus planos serão bem-sucedidos.

Comentários