Oração de Dezembro: Oração de Natal 2016


Ao único Deus de Deus direciono os meus olhos e oro:
Pai, A minha família precisa de ti. Volte os teus olhos na direção de suas vidas, dando-lhes paz, prosperidade, união e saúde.
Cura os que precisam ser curados.
Liberta-os de pensamentos destrutivos e retira toda tristeza, mágoa e angustia dos seus corações.
Eles necessitam do seu amparo e cuidado.
Peço que meu lar esteja repleto de amor, alegria, contentamento e gratidão.
Que nada nos falte.
E que tudo seja ofertado a ti.
O natal se aproxima e o presente quem ganha sou eu por ter o senhor sempre me amparando, sustentando e possibilitando tantas bênçãos e dádivas.
 Em meu lar conto com a sua presença. Minha casa é sua casa. Minha família é a sua família.
A porta da minha casa ficará aberta a sua espera, Deus de Isaque e Jacó.

Amém.

Comentários