Oração da Noite Fervorosa


Nesta noite nós vamos orar ao Deus de Jó e de Abraão.
Nós vamos orar porque a nossa confiança é em Deus que colocou Jó de pé novamente e derramou sobre a sua vida prosperidade após passar por provações dolorosas.

Tremendo Deus,
A minha confiança é no Senhor que grandiosos livramentos tens me dado, no Deus que não permite que eu pereça, que nada me falte ou que os meus inimigos vejam a minha queda.
Muitas são as minhas provações, Pai.

Mas segura estou da sua mão me sustentando e impedindo a minha queda.
A tua palavra diz:
"O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Provai e vede que o SENHOR é bom; Bem-aventurado o homem que nele confia. Temei ao SENHOR, vós, os seus santos, pois nada falta aos que o temem". (Salmos 34:7-9) 
Por isso eu clamo que o Senhor neste momento firme os seus santos passos ao redor da minha vida, da vida da minha família, das pessoas que mais amo e daí-nos uma vida para seguir a sua vontade, pois segura estou de que aquele que confia no senhor tudo terá.
Eu quero pai convidar o senhor a fazer parte da minha vida por completo, do meu levantar ao meu deitar, do nascer do sol até a chegada da lua, do começo ao fim do meu dia e por toda a minha existência eu te adoro, te louvo, te agradeço e, quero testemunhar que sem o senhor nada sou, nada faço.
Grandes coisas o senhor fará, pois eu vivo sobre o temor das suas palavras e sobre o poder da vossa mão.
A tua vontade será respeitada hoje, amanhã e sempre.
A tua graça eu recebo.
Amém.
Canal de orações e mensagens de fé:https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens


Comentários