Oração da Manhã - VÍDEOS DE BOM DIA PARA FACEBOOK



Amanheceu o dia..
É hora de agradecer.
Dizer que o dia está lindo.
Que eu sou infinitamente grata pela vida que tenho.
Pelas lutas: gratidão. Venci todas com a vossa ajuda.
Tuas mãos fortes me sustentam e me amparam sempre que as pernas fraquejam.

Eu sei que o meu clamor vai chegar aos céus..
Teus ouvidos cheios de amor irão ouvir minha oração..
E na hora certa, seja dia ou noite, o senhor me atenderá..
E este dia será o exato momento em que eu verdadeiramente precisava...
Só tu sabes do tamanho da minha dor e aflição..
Só tu sabes a cura que necessito..
Só tu sabes que o desespero tomou conta do meu ser..

Eu te adoro Senhor
Eu te louvo..
Eu te honro..
Tudo é teu..
Tudo é para sua graça..
  
Ter o senhor no centro da minha vida é balsamo.
Me cobre de amor Deus.
De saúde e prosperidade.
De esperança e contentamento.
De graça e paz.
Amém.
Mensagens de bom dia. Assista aqui: 





Comentários