Oração da Manhã Poderosa

Meu Senhor e Meu Deus,
Diante de ti coloco todas as minhas intenções para o dia que está começando.
Clamo para que o senhor tenha piedade de mim. Que a vossa misericórdia alcance os meus passos e que tudo dê certo para o dia de hoje.Ás vezes eu falo o que não devo e machuco as pessoas com palavras duras e cruéis. Peço-te perdão por todas as vezes que eu falei sem pensar.Me faça pensar antes de responder. Me faça respeitar e seguir os dez mandamentos e me ajude a encontrar a melhor maneira de agradar a ti.
Desvie os meus passos do homem sanguinário. Desvie os meus passos do homem caluniador, difamador e destruidor.Aproxima de mim todos aqueles que vivem sobre o manto sagrado da tua palavra santa e eficaz.
 Que hoje eu sinta alegria de viver, que reconheça todas as tuas bênçãos e que eu saiba agradecer e honrar o teu nome todo tempo.Eu te agradeço nesta manhã pela força que fazes levantar desta cama.Eu te agradeço por me capacitar a trabalhar e dar o melhor de mim.Eu te agradeço pela paz, saúde, esperança e amor que existe em meu coração.

Amém.
Mensagens de fé você assiste diariamente no meu canal de vídeos no youtube: 
https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens

Comentários