Bom dia com fé | Mensagem de Bom Para Facebook

 Quem tem esperança sabe lidar com a prosperidade e com os problemas. É uma certeza maior de que Deus dá, oferece, possibilita e acrescenta. O homem às vezes não entende o agir de Deus e nem está atento aos seus ensinamentos. Mas Deus se manifesta na bonança e nos momentos de prejuízo.
No primeiro o recebemos com um sorriso e por último em prantos. Confiar em Deus deveria ser fácil para todos nós, mas não é assim que encaramos as situações criticas e complicadas.  O desesperado logo chora, lamenta e questiona: Senhor, o que fiz para merecer o peso das suas mãos em minha vida? Até quando Jesus vai permitir o meu sofrimento?

Que a cada manhã você consiga sentir a esperança renovando a sua força e aumentando a sua fé. Não perca a sua esperança em Deus. Ele sabe a hora de agir. Respeite o tempo de Deus. Ele tem escutado todo o seu clamor e adoração. O agir de Deus vai além do que você pediu ou desejou algum dia. Ele supera o que o homem não é capaz de fazer ou te dar. Com esperança caminhe na direção do Senhor dos exércitos.  A esperança em Deus é a garantia da sua alegria. Deus vai cumprir na hora certa as promessas para sua vida.
Até lá trilhe um caminho com retidão, generosidade, gratidão e amor.

Não há homem que possa atrapalhar a unção de Deus na sua vida.
Você é filho de Deus.
Você é o abençoado de Deus.

Nesta manhã, levante-se com proposito, com esperança e com fé de que tudo vai dar certo.
Em Hebreus 10.23 está escrito: “Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel”.
Portanto, aguarde, espere um pouco mais e não vacile na tua fé em Deus.
 Assista esse belíssimo vídeo:


Comentários