A PORTA ABERTA POR DEUS O HOMEM NÃO PODE TRANCAR

A palavra de Deus diz: ” Conheço as tuas obras, eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar, sei que você tem pouca força, entretanto, guardaste a minha Palavra e não negaste meu Nome “. Apocalipse 3:8.
O que essa passagem significa?
Que Deus precisa reconhecer as tuas obras. O que você tem edificado que pode ser reconhecido como algo bom aos olhos de Deus?
Guarde em seu coração e em seus pensamentos a palavra de Deus e jamais negue o seu nome. Ele é Deus o todo poderoso. E você é o filho de Deus. Um filho jamais nega o seu pai. O reconhecimento vem de Deus e não do homem. O homem comete falhas, mas Deus não.
Guardar a sua Palavra e não negar seu Nome. Jamais. Entender e respeitar a vontade de Deus é um exercício diário para quem busca uma vida abençoada.
Quem é o dono da chave da porta da sua prosperidade? Deus.
Quem pode abrir a porta? Deus.
Quem pode abençoar a sua vida? Deus.
Quem pode realizar os teus sonhos? Deus.
Você tem passado por muitas aflições e dificuldades? Então, é hora de buscar força em Deus. 
Deus é poderoso! Nenhum homem é mais forte e capaz do que Deus. Não há poder nesta terra que seja maior que a vontade de Deus para a sua vida.
A porta é Jesus. Só Jesus.
Quer ver uma porta aberta? Fala com Deus. Faça sua parte. Faça o que está ao seu alcance. Busque, tenha boas obras, limpe o seu coração, jogue fora sentimentos ruins e se liberte das amargas do passado e da destruição.
Deus é amor. Deus é bondade. Deus é a porta aberta.
Abra sua bíblia em João 9:7: ” Em verdade, em verdade vos digo que Eu Sou a Porta das ovelhas “.
Tome posse de uma vida abençoada e feliz.
Assista vídeos de fé no meu canal: https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens

Comentários