Oração da Família

Deus de generosidade e amor
Apresento meus familiares dados por ti.
Tão imperfeitos,
Cheios de manias,
Com objetivos tão distantes dos meus.
Ah, Pai..
Mas é a minha família.
Quem sou eu para contestar a vossa vontade?
Permita-me pedir apenas que o Senhor abrace cada um dos meus familiares e mesmo carregados de qualquer coisa que me desagrada que eles se sintam amados, abençoados e esperançosos por ti.

Ainda posso pedir algo?
Então, lá vai:
Peço que o Senhor segure firme em suas mãos cansadas e calejadas da peleja de todos os dias,
Que dê alivio e cura das enfermidades e dores profundas,
Que sustente quando fraquejarem,
Que estenda a mão quando caírem,
Que seque as lágrimas quando o choro for a única opção.
E que jamais duvidem do teu poder sobre suas vidas.
Amém


ASSISTA MENSAGENS DE FÉ NO CANAL: https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens

Comentários