A Vida Pede Leveza

Você quer estar no comando da sua vida e dos acontecimentos. Você quer que tudo aconteça do seu jeito seguindo a sua vontade e o seu planejamento. Você acorda certa de como vai ser o seu dia, de como você vai estar daqui a cinco anos e você esquece que sem aviso algum você vai ser surpreendido com acontecimentos que irão tirar você do chão, do eixo, do plano feito, da sequência das coisas. E tudo aquilo que você jurou que seria o seu destino deixa de ser.

Alguns acreditam em destino, em Deus ou em uma força cósmica. Você acredita em que?

A vida está pedindo que você vá devagar em direção ao que você deseja, sem atropelar as etapas necessárias ao seu crescimento. A vida quer leveza, quer sentir a sua força, a vida quer silêncio. Pare de falar e sinta a simplicidade das pequenas coisas e perceba o quanto ao seu redor tem cor, tem esperança, tem possibilidade e tem expectativa.

O seu tapete pode ser puxado, mas ninguém pode tirar os teus pés de alcançar as estrelas. A sua estabilidade pode ser abalada, mas a sua esperança é a chama que conduz você ao paraíso celestial das melhores oportunidades.





Comentários