10 coisas que me ajudam a ter o que eu quero, espero e preciso


1.  Sou responsável com a minha vida. Quando quero algo com muita força eu luto para conseguir.
2.  Eu crio oportunidade onde não existe. Não fico lamentando o que me falta, mas como ter o que eu preciso.
3.  Me afasto de tudo que me limita: pessoas, relacionamentos ou situações.
4.  Não penso que vou fracassar ou que não vai dar certo o que eu planejei. Acordo confiante de que a vitória caminha ao lado de quem persiste e acredita.
5.  Coloco a fé em Deus antes, durante e após alcançar o que eu quero. Deixo bem claro que tudo é dele. Só estou usando emprestado nessa vida. Considero a fé fundamental para impulsionar a melhoria de vida.
6.  Para ter o que eu quero eu faço por merecer dando sempre o melhor de mim em cada projeto.
7.  Eu penso muito antes de tomar uma decisão. Mas alcanço êxito tomando decisões por impulso também. Busco o equilíbrio da razão com a emoção.
8.  Encaro o dinheiro como algo sério. Hoje tenho, amanhã posso não ter. Faço uma lista do que eu preciso e compro o que está na lista. Antes de fechar uma compra sempre questiono: Eu preciso realmente disso? 
9.  Gosto de aprender algo novo todo dia e manter a mente ocupada produzindo algo útil.
10.  Criei e desenvolvi a ideia da semente em minha mente. Todo dia eu planto uma semente de algo que eu quero colher amanhã.

  
O que você planta: você colhe.
O que você espera: acontece.
O que você diz: você recebe.
O que você tem: você agradece.


Você merece ter o que espera, deseja e precisa.
O que você tem feito para alcançar a vida que deseja ter?


ASSISTA MENSAGENS DE FÉ NO CANAL: https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens


Comentários