Descansar em Deus: Oração da Noite


Pai,
O Senhor me dá a força que tanto necessito em momentos de dificuldade e provação.
O Senhor me devolve a esperança em períodos de desanimo.
O Senhor me ampara quando tudo parece perdido.
Eu clamo pela sua infinita misericórdia. Pai, não permita que nada falte em minha vida.
Retire os excessos e me torne feliz com o que eu tenho.

Eu tenho esperando grandes mudanças e transformações vindas de ti, nunca do homem, pois ele falha, mas o Senhor sempre surpreende dando-nos mais do que pedimos ou merecemos.
O Senhor é o meu refúgio, a minha confiança, a minha esperança e o que me faz levantar todos os dias.

Torna meus dias mais felizes.
Torna minha vida mais doce e menos problemática.
Dai-me fé em abundancia para seguir o caminho difícil e força para suportar o peso das dificuldades quando surgirem.
Esteja o senhor sempre me sustentando e apoiando.

Proteja-me de todas as cinzas e me aproxime para o caminho da luz, da saúde, da prosperidade.
É a hora de dormir. Peço permissão para descansar o meu corpo físico que se encontra cansado e repousar no Senhor confiante de que amanhã grandes mudanças, grandes coisas e muitas bênçãos virão ao meu encontro. Confiante estou em ti, Pai.

Boa Noite, Jesus.

                    Amém!  

Vem assistir vários vídeos no canal Sú Cursino no youtube:   https://www.youtube.com/c/suelencursinomensagens                                 

Comentários