EU AMO DEUS - MENSAGEM DE FÉ

Eu amo Deus, mesmo sem saber como ele é fisicamente. Não sei se ele é alto, magro, gordo, se ele bebe vinho e come pão, se ele tem uma barba enorme, se ele tem cabelo curto ou longo.
Eu o amo mesmo assim.
É inexplicável, não é mesmo?
Como amar e acreditar em algo ou alguma coisa sem ver ou tocar?
É simples. Você precisa sentir. Precisa desenvolver a sua espiritualidade a ponto de sentir uma fé poderosa tomar conta da sua vida.
Eu amo Deus, mesmo quando ele não atende a minha oração.
(Fonte da Imagem: Google)

Eu amo Deus, mesmo quando ele tira algo que eu jurava que queria, mas que de fato nunca quis.
Eu amo Deus, mesmo depois de compreender que o tempo dele é um e o meu é outro.
Eu amo Deus, mesmo quando a minha vontade não foi atendida na hora exata que eu tanto desejei.
Eu amo Deus, mesmo quando a dor demora passar.
Mesmo quando o sofrimento me atinge.
Eu amo Deus. E esse amor vem cheio de confiança e força.
Sem força e com pouca fé não consigo orar, não consigo pedir. O meu clamor é alto, às vezes baixinho, mas sempre sincero e real.
Eu amo Deus por ouvir meu clamor.
Eu amo Deus por me proporcionar a vida que eu pedi.
Eu amo Deus por me dar mais do que peço.
Deus, ás vezes, vem e corta minhas asas. Ele me quer em terra firme.
Mas logo que tenho asas fortes e resistentes para voos maiores ele me deixa ir.
E nessas andanças eu volto melhor, mais humana, mais sensível e mais forte para lidar com situações, às vezes, desagradáveis e dolorosas.
Deus é aquele amigo verdadeiro que deseja o melhor para nossa vida.
Ele não ouvir nosso choro. Ele ama o nosso riso.
Ele não quer ouvir nossas queixas de dor ou doença. Ele é a nossa cura física e espiritual. Por isso, cuidar de nós mesmos é a maior prova de amor.
Enfim, A minha vontade é só minha. Mas a vontade de Deus aliada à minha vontade é uma dádiva dos céus.

Ao meu Deus entrego toda a minha vida e todo o meu amor...

Comentários