COISAS QUE APRENDI COM MINHA VÓ

(Fonte da Imagem: Google)
  1. Que trabalhar é fundamental. Que se pudesse estaria trabalhando até hoje, pois o trabalho além de ocupa e distrai a mente de pensar coisas ruins.
  2.  Poucas coisas o chá de boldo não resolve. Se alguém diz: Tô sentindo o meu fígado..(Ela já levanta e volta com um boldo amargo).
  3. Nunca diga: Desta água não beberei. (Tudo conspira para você fazer exatamente o que jurou não fazer).
  4. Não se iluda facilmente com as pessoas. Amizade perfeita não existe.
  5. Não sei quem inventou a farinha láctea. Mas sou fã. (Eu também vó).
  6. Tomar leite de caixinha? Não! Isso é leite de qualquer bicho, menos de vaca.
  7. Quem guarda tem, quem não guarda não adianta procurar depois. 
  8. Desse ano eu não passo. Tô sentindo que minha hora chegou. Me dá um remedinho? 
  9. Já não vejo graça nenhuma na vida. "Hoje tem teste de DNA no Programa do Ratinho. Tava sem graça o programa né?
  10. Tem uma semana que eu não como nada. Só bebo água. O bolo tava bom? - Só comi um pedacinho.
  11. Se mastigar muito a comida esfria.
  12. Já rezou hoje? Tem hora pra brincar e outro pra falar com Deus. 
  13. Quem fica parado adoece das pernas.
  14. Não se meta nos meus assuntos.
  15. Quem senta na porta do vizinho acaba escutando o que não deve e falando mais do que deveria.
  16. Pia suja e roupa pra lavar todo mundo tem. Ocupe-se!

Comentários