Coisas do Coração

(Fonte da Imagem: Google)

Se me ama de verdade não escreva declarações no Facebook ou instagram.
Fala baixinho, chega de mansinho e fala só pra mim.
Ou não fala nada. Só demonstra.
Amor se comprova com ação e com atitude.
Esse lero-lero todo de contar para os outros que é apaixonado por mim não funciona comigo.
O que funciona comigo é papo reto, é expor o que sente.
Uma rosa ou um buque não causa nenhum impacto no meu coração. Elas irão secar e morrer por mais que eu tente prolongar a sua duração.
Mas segurar em minha mão, olhar dentro dos meus olhos e pronunciar a frase: Se você permitir eu vou estar sempre ao seu lado para secar as suas lágrimas, ajudá-la no que precisar e incentivá-la a concretizar sonhos e ideais.

Esse é o único caminho para tocar meu coração.
Talvez não sou romântica como deveria ou pratica demais no que não deveria ser. Mas saiba que aqui o coração pulsa, vibra e acelera. Mas não é para qualquer um.
Aos românticos incuráveis que pensam que o amor se sustenta na frase “Eu te amo” perdoem-me. Mas a vida real vai além das palavras. A vida real requer postura, decisão e escolha.

E segurar a minha mão é uma delas.

Comentários