A oração do justo move a mão de Deus.

Em Tiago 5: 16 diz: Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados.
A oração de um justo é poderosa e eficaz.
O que significa ser justo?

E´ todo aquele que é integro, correto, segue os ensinamentos deixados por Deus, respeita os dez mandamentos, é fiel, segue uma vida irrepreensível.
Será que você é justo?
Ser justo requer esforço, disciplina, mudança de hábitos, postura diferenciada e escolha de vida com a intenção de seguir as promessas de Deus para.

É natural que você responda: Eu não sou justo. Eu não tenho sido justo comigo, com os meus familiares, com os meus amigos e nem justo com Deus que tem feito coisas incríveis em minha vida.

Neste momento de confirmação direciona o teu olhar para o grande Senhor do universo e de todas as coisas que aqui estão e abra o seu coração com sinceridade, expondo a sua intenção de mudar, de evoluir e de nascer novamente como alguém diferente, como um filho obediente, como um marido fiel, como um pai amoroso e como um amigo leal.

A palavra de Deus em Salmos 51:17 diz: Um coração quebrantado e contrito o senhor não despreza.

Deus nos ama de tal maneira que seu perdão, sua generosidade e sua misericórdia cai por todos que o buscam, que o seguem e que acreditam em sua existência.


Ter uma vida vitoriosa é dádiva de Deus. Mas ter a oportunidade de ser alguém melhor aos seus olhos é riqueza espiritual. Busque-o sem cessar. Busque-o sempre. Ele contigo estará. 

Comentários