ELE VOLTA - CRÔNICA DO DIA


As pessoas voltam. Mais cedo ou mais tarde elas voltam. Eu não me refiro a fazer parte da sua vida novamente. Elas voltam para nos ensinar alguma coisa que ainda não aprendemos. Elas surgem para nos mostrar que a melhor coisa foi não ter dado certo o namoro, o casamento ou a amizade.

Existem pessoas que decidiram ir embora para voltar melhor para nossa vida. Há quem necessite amadurecer para saber como nos dar o que precisamos e principalmente como lidar com o turbilhão de sensações e sentimentos que despertamos.


(FONTE DA IMAGEM: GOOGLE)

Eu sempre acreditei que o tempo é o nosso aliado. Ele é capaz de trazer esclarecimento, entendimento, compreensão e suavidade.
O tempo é capaz até de nos fazer enxergar que todo aquele sentimento que jurávamos ser amor, nunca foi.

Como também é perfeito para nos mostrar que aquela raiva toda não passa de um amor que você foi obrigada a negar. Mas que no fundo ele grita vez ou outra. O que você faz? Abafa, beija outro e finge que é feliz.


O outro volta. Calma. O outro volta só para nos fazer sentir tudo novamente. A diferença é que o tempo foi mudando, acalmando, abrandando e nos fazendo perceber a realidade com um olhar diferente.

Fique atento. Ás vezes o outro volta porque não aguentou ficar longe de você.
O outro volta, mas você não precisa esperar. Afinal, não sabemos o que vem depois. O amanhã não nos pertence. Na verdade, eu acredito mesmo é que quando o outro ama ele cuida, ajuda e não arreda o pé de jeito algum. E se ele tiver que ir ele segura a sua mão e convida você para ir junto.
Existem encontros e desencontros durante toda a vida. Mas precisa complicar tanto e bagunçar o destino?
O relógio bate tic tac. Calma. O tempo tá passando para ambos. Talvez ele volte cheio de saudade ou apenas apareça para te mostrar que você merece algo bem melhor.


Comentários