Meu Horizonte Particular


Quando eu me sinto sozinha eu contemplo o horizonte.
Eu paro o que estou fazendo para lembrar de tudo que fui capaz de fazer até chegar aqui: o lugar mais importante que já estive.

Talvez você não esteja vivendo o seu melhor momento.
Talvez você não esteja tão realizada ou feliz como gostaria de estar.

Mas você esta aqui.
Mas você respira, teu coração bate e tuas pernas podem te levar para o lugar que desejar.

Quem te limita?
Quem é capaz de podar você além de você mesma (o)?
Quem é a única pessoa capaz de acelerar uma mudança? 

Será que o universo responde a ausência de ação?
Será que Deus atende a oração de quem ora e não move uma palha?

Há um horizonte de possibilidades quando eu abro os olhos todas as manhãs.
Há dias que eu sou pura cor, magia, ideologia e entusiasmo.
Há dias que eu tô nublada e me tranco dentro de mim a ponto do sol não entrar, mas ele é tão forte e teimoso que uma pequena brecha ele me incendeia por completo e, da tristeza que era tão presente surge o riso, marca registrada de quem vê além do provável.

Abra-se para o seu melhor horizonte e tenha a vida que os teus olhos foram capazes de ver e sentir.






Comentários