O QUE É O AMOR





Um dia me perguntaram como eu poderia 
descrever o amor. Após refletir por um bom tempo respondi que: 
- Amor é criar um espaço grande na mente para pensar no outro com uma frequência além do normal.
- Amor é esperar o melhor do outro.
- Amor é aprendizado diário.
- Amor é aprender conviver com diferenças.
- Amor é escolha.
- Amor é decisão de ficar com alguém, mesmo tendo motivos para ir embora.
- Amor é compartilhar seu pior lado e ainda esperar ser amado.


Eu posso ficar escrevendo sobre o que é o amor, mas quer saber? Não vou fazer isso. Não vou enumerar mais do que já fiz. Não vou falar o que eu penso ser o amor, afinal cada um ama de um jeito e sente de um jeito. 

- Amor é o que você sente quando esta ao lado de alguém especial.
- Amor é não querer estar ao lado de ninguém mais.
- Amor é respeito, antes de tudo.


- Amor é decisão número 1.
- Amor é segurar firme a mão de alguém e não desejar largar nunca mais.

 Ama aquele que compreende que nos meus piores momentos eu quero o silêncio para entender o que se passa dentro de mim, mas quero ouvir aquela frase tão única: Estou aqui. Conte comigo.


Amor é presença.
Amor é Amor.

Comentários